domingo, 2 de setembro de 2007

Petição não chegou à Câmara

A notícia da Renascença apresentada mais abaixo refere afirmações de António Costa em que este terá afirmado que a Petição ainda não chegou à Câmara de Lisboa.

Para que não haja equívocos esclarecemos ter pedido, no dia 14 de Agosto, uma reunião com a CML, pedido esse reiterado a 21 e a 28 de Agosto. Fomos sempre atendidos com simpatia mas o agendamento ainda não se concretizou o que permitiu que a Petição, nesse período, passasse das 4.000 assinaturas para as 8.732 que tem neste momento.

Talvez o protelamento da reunião se destine a dar aos lisboetas que regressam de férias em Setembro a oportunidade de também expressarem a sua opinião. Acho bem.


"Ainda não chegou à Câmara de Lisboa a petição, apoiada pela vereadora Helena Roseta, apelando ao estabelecimento de novos limites máximos de velocidade nos radares instalados na cidade.

A informação foi confirmada pelo Presidente da Câmara, António Costa, que acrescentou que “o assunto está a ser estudado”.

António Costa falava à margem da apresentação da iniciativa que vai encerrar a circulação automóvel, todos os domingos, no Terreiro do Paço. "

(ver AQUI a notícia original)

Sem comentários: