sábado, 15 de dezembro de 2007

O jogo das escondidas

Veja a localização dos radares para próxima semana



RADARES − De acordo com a programação dos radares divulgada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), nesta segunda-feira(17), um dos radares estáticos estará na Av. Dom Severino, próximo ao n° 1750, durante todo o dia. O outro aparelho ficará na Av. Homero Castelo Branco, ao lado do n° 1038, também durante a manhã e à tarde.
Na terça-feira (18), um dos aparelhos estará na Av. Maranhão, nos dois turnos, em frente ao nº 3343. O outro radar estático permanecerá, durante todo o dia, na Av. Barão de Castelo Branco, próximo ao nº 1010.

Quarta-feira (19) um dos aparelhos estará na Av. Dos Expedicionários, próximo ao n° 3967, durante a manhã e à tarde. E o outro radar ficará na Av. Homero Castelo Branco, ao lado do n° 1608, nos dois turnos.

Para a quinta-feira (20) a programação determina que um dos radares seja localizado na Av. Barão de Castelo Branco, ao lado do n° 1010, durante os dois períodos. O segundo radar estará na Av. Maranhão, em frente ao Bloco C – Centro Administrativo, pela manhã e à tarde.

Na sexta-feira (21) um radar será localizado na Av. Homero Castelo Branco, ao lado do n° 1038, durante os dois turnos. O outro aparelho será instalado na Av. Dom Severino, em frente ao n° 2451, também nos dois turnos.

No sábado (22), quando os radares estáticos funcionam apenas no turno da manhã, um dos aparelhos estará na Av. Poty Velho, em frente à Quadra A, Lote 5. O outro também estará na Av. Poty Velho, mas próximo à Quadra A8, Lote 4.

TV Canal 13, 14.12.2007

___________________________________

Divertidíssimo... ou degradante, conforme o ponto de vista.

Sem comentários: