DN, 18.06.2008
Passageira de autocarro da Auto Viação do Tâmega desequilibrou-se quando se levantou para sair e caiu em cima do motorista. Este perdeu o controlo do veículo e chocou com um ligeiro, causando a morte ao condutor, um calceteiro de 45 anos. As autoridades ainda não identificaram a mulher
A queda de uma mulher sobre o condutor de um autocarro provocou um acidente trágico ontem de manhã em Chaves. O motorista perdeu o controlo do veículo e foi bater numa viatura que seguia em sentido contrário, provocando a morte do condutor e único ocupante, um calceteiro de 45 anos. Não se registaram feridos entre os passageiros da Auto Viação do Tâmega, mas as autoridades não conseguiram identificar a mulher.
O acidente ocorreu na Estrada Nacional 103, que liga Bragança a Chaves, numa curva junto ao cruzamento das Assureiras de Cima, no concelho flaviense, às 07.55, e envolveu um autocarro da empresa Auto Viação do Tâmega e um veículo ligeiro de passageiros.
José Aurélio Pereira Fernandes, de 45 anos, calceteiro, seguia no sentido Chaves Cimo de Vila da Castanheira, onde andava a trabalhar, e, ao dar a curva, foi abalroado pelo autocarro. Segundo testemunhas, o motorista do pesado "deu uma guinada e entrou na outra faixa de rodagem, provocando um estrondo como uma bomba ao bater na carrinha".
quinta-feira, 19 de junho de 2008
Mulher cai sobre condutor e provoca acidente mortal
Publicada por F. Penim Redondo às 12:06
Etiquetas: - Diário de Notícias, As Verdadeiras Causas dos Acidentes, Causas invulgares-inevitáveis, Distracção ao Volante
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
É incrivel, como a irresponsbilidade de uma pessoa deixa uma família com dois filhos sem pai, quando eles tanto precisavam do seu herói. Autoridades deste país façam qualquer coisa.
Senhores Condutores de autocarros, amarrem essa "velhas" ao respectivo banco!!
E joao aurélio e nao josé
Enviar um comentário